Cadastre-se aqui
Usuário
Senha



Av. Rio Branco, 156, Cj. 1905 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
CEP.: 20040-903
Tel.: + 55 21 2532-2066
FAX.: + 55 21 2532-5159
E-Mail.: info@knowhow.tur.br

 
> home / maeva tahiti
MAEVA TAHITI
   
  Imprimir Enviar para um amigo
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

ITINERÁRIO

1º Dia  BRASIL / SANTIAGO
Apresentação no Aeroporto Internacional do Rio de Janeio ou São Paulo para embarque no vôo com destino à Santiago. Recepção e translado ao hotel.

2º Dia  SANTIAGO / PAPEETE
Manhã livre. Sugerimos um city tour pela agradável capital chilena, conhecendo o Palácio de la Moneda, o incrível Mercado Central, os sofisticados bairros de Vitacura e Providência e muito mais. À tarde, translado ao aeroporto para embarque no vôo com destino à Papeete (11h30 de vôo). Chegada à noite e recepção ao tradicional modo taitiano com colar de flores, sinal de boas vindas do povo do arquipélago, e translado ao hotel. Seja bem vindo ao Tahiti, cenário de sonhos e o mais paradisíaco arquipélago de todo o mundo. Café da manhã incluído.

3º Dia  PAPEETE / BORA BORA
Pela manhã, translado ao aeroporto para embarque no vôo com destino à Bora Bora. Prepare a máquina fotográfica, pois a vista aérea é indescritível, com pequenas ilhas encantadas pontilhando um mar de azul inigualável. Recepção e translado ao hotel. Lembrando a paleta de um pintor com azuis e verdes, Bora Bora é a ilha preferida dos românticos e apaixonados. Se o tempo permitir, sugerimos circundar a ilha num passeio em 4x4, aproveitando para apreciar as fabulosas paisagens e sítios históricos. Café da manhã incluído.

4º, 5º e 6º Dia  BORA BORA
Três dias inteiros livres para aproveitarmos ao máximo Bora Bora. Cercada por uma barreira de recifes de coral, que faz com que as paradisíacas praias ao seu redor tenham águas calmíssimas e transparentes, Bora Bora é um convite à descontração e alegria, e você não pode deixar de aproveitar a estada para descobrir seus muitos encantos: circular a ilha pela água, seja em jet-ski ou ski aquático aproveitando a tranqüila lagoa, alugar um barco a motor para paradas de mergulho ou pic-nic na praia; no fim da tarde, uma ótima opção é um passeio em catamarã acompanhado de músicos e dançarinos para assistir um dos mais deslumbrantes espetáculos da natureza: o pôr-do-sol no Pacífico Sul. Acredite, você nunca mais vai querer ir embora. Termine seu dia em um dos restaurantes dos hotéis cinco estrelas. Estas são apenas algumas das opções. Café da manhã incluído.

7º Dia  BORA BORA / RAIATEA - TAHA’A
Pela manhã, translado ao aeroporto para embarque no vôo com destino à Raiatea, segunda maior ilha do Tahiti. Recepção e translado por mar até Taha’a. Recepção e hospedagem no hotel.  Taha’a, a “Ilha de Baunilha”, como o nome sugere tem aroma de baunilha no ar por conta das fazendas cultivadoras da espécie de onde se extrai esse condimento. Aqui você vai poder sentir na prática como é a tradicional e tranqüila vida do povo taitiano. Café da manhã incluído.

8º Dia  TAHA’A
Temos o dia livre para conhecer a formosa ilha de Taha’a, cujo formato, visto do alto, lembra uma flor. Rodeada de pequenas ilhotas com praias de areia muito branca, esta ilha tem sua beleza composta por montanhas de formas suaves e vales, onde os fazendeiros locais cultivam, além da baunilha, melancia e copra (uma espécie de amêndoa seca). Você poderá realizar uma excursão pelas pequenas fazendas onde se cultiva a baunilha (80 % da  plantação de baunilha do Tahiti está em Taha’a). Durante a excursão, realiza-se um passeio por entre os campos de orquídeas e pode-se observar uma demonstração do processo de polinização e de extração da essência da baunilha; outra sugestão é explorar as pequenas praias ou realizar caminhada pelas trilhas ancestrais nas montanhas de Taha’a. Café da manhã incluído.

9º Dia  TAHA’A - RAIATEA  / PAPEETE
Hora de nos despedirmos de Taha’a. Pela manhã, translado por mar ao aeroporto de Raiatea, para embarque no vôo com destino à Papeete. Recepção e translado ao hotel. Dia livre com day-use no hotel. Papeete é a capital da ilha do Tahiti com inúmeros encantos. Vale a pena visitar o exótico mercado popular da cidade. O variado artesanato e as belíssimas pérolas negras, uma exclusividade da região. À noite, translado ao aeroporto para check-in a partir das 22:00 hs. Café da manhã incluído.

10º Dia  PAPEETE / SANTIAGO
Na primeira hora, embarque no vôo com destino à Santiago. Recepção e translado ao hotel.

11º Dia  SANTIAGO / BRASIL
No horário conveniente, translado ao aeroporto para embarque no vôo com destino ao Brasil. Café da manhã incluído.

 FIM DOS SERVIÇOS

  Imprimir Enviar para um amigo
© 2006 www.knowhow.tur.br. Todos os direitos reservados.