Cadastre-se aqui
Usuário
Senha



Av. Rio Branco, 156, Cj. 1905 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
CEP.: 20040-903
Tel.: + 55 21 2532-2066
FAX.: + 55 21 2532-5159
E-Mail.: info@knowhow.tur.br

 
> home / ilha de páscoa
ILHA DE PÁSCOA
   
  Imprimir Enviar para um amigo
  
  
  
  
  
  
  
  

ITINERÁRIO

1º DIA Brasil / Santiago
Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo ou Rio de Janeiro para embarque no vôo com destino à Santiago. Recepção e translado ao hotel.

2º DIA Santiago / Ilha de Páscoa
No horário conveniente, translado ao aeroporto para embarque no vôo com destino à Ilha de Páscoa. Recepção e translado ao hotel. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA Ilha de Páscoa
Pela manhã, saída para realizar excursão de dia completo, iniciando um percurso pela Rota dos Moais, visitando Vaihu, rodeada por colossais estátuas que se encontram tombadas de cara virada para o chão; Akahanga, ruínas em estado natural nas quais foi enterrado o primeiro Rei da Ilha. Mais adiante, o vulcão Rano Raraku, situado perto da costa sul e aos pés de Poike, a cratera mais espetacular da região, onde os antigos pascuenses” esculpiram as estátuas gigantes a partir da pedreira do vulcão. Aqui pode-se apreciar diferentes estados de construção dos Moais, estando o maior deles ainda sem se desprender da base da pedreira, com um comprimento de mais de 20m e pesando quase 20T. Prossegue-se depois à bela Praia de Anakena, onde está Ahu Tongariki, o maior que teve a ilha, com 15 Moais e um peso de aproximadamente 15 Toneladas cada um, destruído em maio de 1960 por um maremoto. Box Lunch incluído e tempo livre para desfrutar a bela praia banhada pelo Pacífico. À tarde, regresso ao hotel. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º DIA Ilha de Páscoa
Pela manhã, saída para realizar excursão de meio dia visitando o vulcão Rano Kao, cuja profunda cratera de exuberante vegetação contém um extenso lago de água fresca coberto de totora (Planta semelhante à táboa). Daí segue-se ao centro cultural Orongo (entrada incluída), situado no cume da cratera a 300m de altitude. Neste local, ano após ano, se desenvolvia a cerimônia do Homem Pássaro, e da ave Marina Manutara. Prossegue-se para visita à caverna Ana Kai Tangata, na qual os ilhéus refugiavam-se em épocas de guerra e onde se pode observar numerosas pinturas. Mais adiante visita-se Ahu Vinapu, com sua interessante arquitetura que se assemelha àquela utilizada pelos Incas, devido à perfeição dos cortes e dos encaixes das pedras. Regresso ao hotel. À tarde, saída para realizar excursão de meio dia visitando o templo Ahu Akivi, e sua famosa plataforma de sustentação dos sete Moais, olhando para o Oceano Pacífico. Esta plataforma dos sete Moais é o mais famoso cartão postal da Ilha de Páscoa. No regresso ao hotel pode-se visitar o museu local, o mercado de artesanato e as ruínas de Ahu Tahai. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA Ilha de Páscoa / Santiago
No horário conveniente, translado ao aeroporto para embarque no vôo com destino à Santiago. Recepção, translado e acomodação no hotel. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

6º DIA Santiago / Brasil
No horário conveniente, translado ao aeroporto para embarque no vôo com destino ao Brasil. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

FIM DOS SERVIÇOS

  Imprimir Enviar para um amigo
© 2006 www.knowhow.tur.br. Todos os direitos reservados.