Cadastre-se aqui
Usuário
Senha



Av. Rio Branco, 156, Cj. 1905 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
CEP.: 20040-903
Tel.: + 55 21 2532-2066
FAX.: + 55 21 2532-5159
E-Mail.: info@knowhow.tur.br

 
> home / buenos aires & foz do iguaçu
BUENOS AIRES & FOZ DO IGUAÇU
   
  Imprimir Enviar para um amigo
  
  
  
  
  
  
  
  

ITINERÁRIO

1º DIA Rio de Janeiro/ São Paulo / Buenos Aires

Apresentação no aeroporto do Rio de Janeiro para embarque no vôo com destino a Buenos Aires com conexão em São Paulo. Chegada, recepção e translado ao hotel na cidade de Iguazu. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

2º DIA Buenos Aires

Pela manhã saída para realizar city tour na capital portenha, conhecendo seus pontos de maior interesse, tais como: o Congresso Nacional, o Centro Cívico, incluindo a Plaza de Mayo onde se  encontra a Casa Rosada e a Catedral Metropolitana, o Teatro Colón, considerado um dos melhores teatros de ópera do mundo e orgulho cultural da cidade. Também visita-se O bairro de  San Telmo, onde aos domingos há um famoso mercado de pulgas, o bairro La Boca, Puerto Madero e Palermo, conhecido pelas mansões e grandes parques. Finalmente, o tour termina no  bairro da Recoleta, um dos mais elegantes da cidade, com seus cafés, restaurantes e lojas. Tarde  livre. À noite, sugerimos saída para apreciar um dos famosos shows de tango da capital portenha,  incluindo jantar com o melhor da gastronomia portenha e acompanhado dos excelentes vinhos argentinos. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA Buenos Aires / Puerto Iguazu - Foz do Iguaçu

No horário conveniente, translao ao aeroporto de Buenos Aires para embarque no vôo com destino a Puerto Iguazu. Recepção e translado ao hotel em Foz do Iguaçu. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º DIA Foz do Iguaçu

Pela manhã, saída para realizar excursão de meio dia conhecendo as cataratas do lado brasileiro. Chegada ao Centro de Visitantes, localizado a 10 km das Cataratas do Iguaçu, na entrada do Parque Nacional do Iguaçu. Este Centro apresenta uma excelente infra-estrutura com exposição de fotos das Cataratas do Iguaçu, painéis com mapas do Parque Nacional, além de uma grande loja de souvenirs, sanitários, posto médico, venda dos ingressos ao Parque, banco, etc. Após a passagem por este Centro, a visita continua, já dentro do Parque Nacional, por uma estrada que nos leva até às magníficas Cataratas do Iguaçu. Lá, realiza-se o walking tour pela passarela que tem aproximadamente 1 km de extensão e é de nível muito fácil.  Durante esta caminhada há vistas panorâmicas das Cataratas e, ao final, uma fantástica aproximação (molhada) da Garganta do Diabo e principais saltos. É um passeio completamente diferente do passeio do lado argentino e recomenda-se realizar os dois. O passeio termina na parte superior das Cataratas do Iguaçu cujo acesso se dá através de escadas ou elevador panorâmico; a partir daí, os visitantes seguem a passarela até ao Espaço Porto Canoas, onde existe um aprazível mirante com vista para o rio Iguaçu superior, restaurante, lanchonete, loja de artesanato, sanitários e posto médico. Aí aguarda o veículo que nos levará de volta ao hotel. Á tarde, saída para realizar excursão de meio dia à usina hidroelétrica de Itaipu. Aberta ao público em geral, compõe-se de um audiovisual exibido no Centro de Visitantes e de um passeio em ônibus pelo exterior da represa com paradas em mirantes para apreciação da panorâmica.  O trajeto dos veículos obedece a um itinerário pré-estabelecido pela segurança da Hidroelétrica e as paradas são restritas aos mirantes.CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA Iguazu

Pela manhã, saída para realizar excursão de dia inteiro conhecendo as cataratas do lado argentino.  Para visitar a Garganta do Diabo, toma-se o trem na estação principal ou na estação Cataratas, próxima ao passeio superior. Para aqueles que gostam de caminhar, há o Sendero Verde, com 1 km, que conecta o Centro de Visitantes à estação Cataratas e ao passeio superior.
Chegando à estação da Garganta do Diabo, percorre-se a pé uma passarela plana, construída sobre o rio Iguaçu superior, com extensão de 1.100 metros. Esta passarela cruza várias ilhas onde existem snack bares à disposição dos visitantes; chegando ao final da passarela, os visitantes deparam-se com um estratégico mirante debruçado sobre este deslumbrante salto: a Garganta do Diabo. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

6º DIA Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu / Buenos Aires

Pela manhã sugerimos um passeio de compras a Ciudad del Este (4 horas, sendo 2h30 de compras – o comércio está aberto entre 8h00 e 15h00). Á tarde, no horário conveniente, translado ao aeroporto de Puerto Iguazu para embarque no vôo com destino a Buenos Aires. Recepção e translado ao hotel. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

7º DIA Buenos Aires / São Paulo / Rio de Janeiro

No horário conveniente, translado ao aeroporto para embarque no vôo com destino ao Rio de Janeiro com conexão em São Paulo. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

 

FIM DOS SERVIÇOS

 

 

  Imprimir Enviar para um amigo
© 2006 www.knowhow.tur.br. Todos os direitos reservados.